Busca


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A vida que Mario tem que encontrar

Français   Italiano   English   Español

Bem quem é que na sua infância e se brincar ainda hoje não joga o Super Mario? Eu quando era criança ligava meu Super Nintendo e passava tardes lá em cima do Yoshi comendo maçãs, tartarugas, pegando moedas, passando fases, voando, na maior aventura e colecionando VIDAS, bons tempos aqueles.

Eu sempre juntava vidas e chegava nas 99 =D, mas vim analisando o seguinte, eu juntava vidas, mas tinha hora que as perdia e tinha que pegar novamente, ou seja, não era algo infinito que eu poderia sair morrendo e minhas vidas ficarem lá intactas .

Bem porque falei sobre isso? Não só foi pra relembrar a infância de muitos, mas pra falar de algo realmente de grande importância. Sabe o que é? É sobre a VIDA ETERNA.

Deus criou o homem e o colocou no jardim do Éden para guardar e lavrar a terra, depois de um tempo Deus viu que não era bom que Adão ficasse sozinho e criou uma companheira para ele, Eva. Como fala em Genesis Deus deu uma orientação a eles que era que de toda árvore do Jardim eles poderiam comer menos da árvore da ciência do bem e do mal, pois se fizessem certamente morreriam

 "E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para lavrá-lo e guardar-lo. E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente; mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comerdes, certamente morrerás."
Gênesis 2:15-17

Mas como nós sabemos bem, por causa da desobediência, por ter ouvido a serpente, por causa do pecado a morte entrou no mundo, e ambos tiveram que sair do jardim do Éden, assim todos nós ficamos debaixo da sentença de morte.

"Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram."
Romanos 5:12

Mas Deus com sua infinita bondade não desistiu de nós e fez uma promessa que enviaria o Messias e que através dEle alcançaríamos VIDA ETERNA. Foi para restituir a vida ao homem, o direito de viver para sempre, que Cristo veio ao mundo.

"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu porém, vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
João 10:10.

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente."

João 6.51

Através do sacrifício que Cristo fez por nós novamente podemos alcançar a VIDA ETERNA, aceitando a Cristo como nosso Salvador a alcançaremos.

"Quem crê em mim" disse Jesus, ainda que morra viverá."
João 11:25

Por isso amados não pense que sua vida é apenas o aqui e agora, pense que nossa vida vai muito além do GAME OVER aqui na terra. A vida que temos que buscar é a VIDA ETERNA, mas a dos Céus pois também não podemos nos esquecer que também existe a VIDA ETERNA de sofrimento no inferno, mas a que Deus quer pra nós é a de festa e alegria junto a Ele, por isso corram atrás não de um COGUMELO como faz o Mario, mas sim corram e busquem a Cristo, pois através dEle sim você alcançara a VERDADEIRA VIDA.

Deus abençoe a todos  

6 comentários:

  1. nossa.. que profundo. posso postar no meu blog?? (: Deus abençoe ;*

    ResponderExcluir
  2. Queee Lindooooooooooo, ameii o post, muito lindo mesmo!!! que o nosso coração esteja na eternidade sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muuito bom, parabéns,que Deus o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse blog,Deus abençõe vc's visita o meu tbm. http://jovensevangelicosdobrasil.blogspot.com/
    Fica na paz

    ResponderExcluir