Busca


Quem somos nós

Nome: Felipe Emanuel 


Eu que coloquei pra frente a ideia que acho que nem minha foi, foi ideia de Deus mesmo, ideia que vocês estão vendo agora que foi criar esse blog, onde o administro, escrevo, ponho minhas artes, inspiradas por Deus, tudo que sei foi Deus que me deu e sou grato a Ele por isso.

Um servo do Senhor membro da 1° Igreja Batista do Carpina e que quer adora-lo e quer falar do imenso amor que Ele sente por mim e por todos vocês, usando os dons que Ele me deu, pra expressar tudo que sinto por Ele e poder com vocês compartilhar isso.

Cursei 2 períodos em Design Gráfico, mas tranquei o curso para cursar o de mecânica, mas de qualquer forma nunca deixarei de usar qualquer recurso que seja pra falar do amor de Deus.


                                                

 Nome:Mariana Guimarães

Chamada pelo Senhor há mais ou menos 7 anos, cursando o 5° período de Ciências Biológicas - licenciatura pela Universidade Federal de Goiás, sou membro da Igreja Apostólica Luz Para os Povos há pouco mais de dois meses, mas acredito que a placa da igreja seja apenas um detalhe.

É a primeira vez que uso a internet para a obra do Senhor, um mundo totalmente novo que está se abrindo pra mim, e em uma área que nunca dominei: a escrita. Mas a obra é dEle, e creio que todos os meios possíveis são válidos, para que o Nome dEle seja proclamado.