Busca


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Deus quer o seu coração!

Français   Italiano   English   Español


Para muitos cristãos o mais importante é a aparência, é ter primeiro pra depois ser. Porém Deus não olha para sua roupa, seu carro, seu cabelo, seu corpo...  Quantos de nós somos julgados por nossa aparência?! Mas para  Deus, não importa se somos alto ou baixo, branco ou negro, feio ou bonito, Ele olha para o seu coração que é muito mais importante.
Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.”1 Samuel 16:7
 Precisamos ver as pessoas como o Senhor as vê, não é uma roupa de marca que diz quem você é ou seu caráter, mas sim suas atitudes de cristão. Nosso tesouro não está no dinheiro ou em bens matérias. Nosso tesouro é o Senhor dono de nossas vidas. Amados, Deus quer o seu coração, e não seu dinheiro!
Sabe queridos é muito perigoso construirmos tesouros dentro de nós, sabe por quê?  Quando a riqueza entra na nossa vida ela nunca vem sozinha, sempre traz consigo a soberba , orgulho e a GANÂNCIA. E como Deus vai usar uma pessoa soberba? O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males! Pois o dinheiro corrompe (Ec 7:7)!
"Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão"  1 Timóteo 6:9-11

Um comentário:

  1. É um dilema terrível. Apesar de sabermos que não somos desse mundo, nós estamos inseridos numa sociedade que cada vez mais exige de nós boa postura, boas roupas, bens materiais e todas essas coisas superficiais. Como manter o equilíbrio?

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com

    ResponderExcluir