Busca


sábado, 24 de março de 2012

CARA NOVA

Français   Italiano   English   Español

Bem pessoas estamos de cara nova... aconteceu que demos uma repaginada na cara do blog, mas decidi não tirar esse endereço do ar ou refazer em cima dele, então temos esse que você esta acessando e o novo que é onde estaremos trabalhando agora. Por isso a partir de agora acessem: http://sarados-pelo-sangue.blogspot.com.br/ novas postagens do Chá-das-Cinco, Imagens para vocês, tirinhas, mensagens e muito mais.

Deus abençoe a todos vocês

Um comentário:

  1. Amigo e irmão, passei e encontrei o seu blog e fiquei algum tempo a ler algumas coisas, me deixou maravilhado pelo que escreve, e ao ler suas postagens somos edificados. Gostei de poder encontrar alguém que ama Jesus, e pelo que li deu para notar que também ama o próximo. Que Jesus continue a derramar a Sua paz e unção sobre sua vida, deixo um convite se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante em ter pessoas assim como meus amigos virtuais, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado que o amor de Jesus seja a cada dia consigo e com sua familia. António Batalha.

    ResponderExcluir