Busca


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fala comigo Senhor

Français   Italiano   English   Español

"Fala Senhor, fala comigo quero ter comunhão com o meu melhor amigo, fala Senhor com tua voz tranquila, abro meu Coração é tua minha vida"


Como somos pequenos e necessitados da graça do Pai, Ele é quem esta sempre conosco a qualquer momento, e que possamos entender que não precisamos ficar envergonhados nem com Medo de chegar humildemente na presença do Senhor e dizer o que estamos sentindo, pois Ele nos consolará. Um pai esta lendo uma matéria muito importante no jornal na sala, de repente ele escuta seu filho chorar, prontamente ele se levanta e vai de encontro ao seu filho pra ver o que aconteceu. Da mesma forma é Deus Ele escuta o nosso choro, Ele escuta o nosso clamor e vai ao nosso encontro, nos consolar e enxugar nossas lagrimas. Apocalipse 7.17b “...e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima.”

   Salmos 34.18 - Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.




Quero compartilhar esse vídeo com vocês. Uma bela musica de Thiago Grullha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário