Busca


terça-feira, 5 de julho de 2011

Desde meu interior

Français   Italiano   English   Español


“Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.
1.Jo 3.20

Bem amados, é fato que é raro encontrar alguém dizer que se conhece por completo, você se conhece? Se for um desses casos raros me mande um email depois, pois quero te conhecer.
Mas então se não nos conhecemos por completo, então quem conhece? Deus sonda nossos corações! São muitas as passagens que podemos ver isso. (Jr.  17.10, Rm 8.27, Sl 139.23, Pv 21.2) Ele sabe de nossos desejos ocultos de nossos pensamentos, conhece nossos erros.

Somos extremamente falhos, mas Deus é extremamente amoroso. Você já parou pra pensar no que tem feito? Com você, com os outros e principalmente com Deus? Se refletirmos nisso veremos que não somos dignos desse tão imenso amor que Deus tem por nós, mas sua misericórdia é infinita e por mais falhos que sejamos Ele não desiste de nós, Ele não nos desampara.  

“Mas pela tua grande misericórdia os não destruíste nem desamparaste, porque És um Deus clemente e misericordioso.
Neemias 9.31


Ele está sempre ali esperando uma posição nossa, mesmo caídos e errados Ele vem e diz: “Filho estou contigo, mas por te amar tanto não quero ver você nessa situação que só tem te trazido dor, culpa e sofrimento, vem comigo e eu te aliviarei


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
                                                        Mateus 11.28

Deus tem um propósito pra minha vida, pra sua vida, tem um propósito pra eu ter escrito isso, um pra você estar lendo isso, Ele quer que nos entreguemos inteiramente a Ele, quer estar no controle. Você confia mais em quem pra ter o controle da sua vida? Você que nem se conhece direito ou a Deus que tudo sabe?

Deixe Ele te consumir desde o seu interior, dê o controle de sua vida pra Ele, adore esse Deus eterno, que tem um amor por nós que excede todo entendimento, que seu coração possa se alegrar em louvar o nome dEle.

Se você caiu não desista, pois se Deus não fosse tão misericordioso e desistisse de nós, acho que não estaríamos aqui hoje, mas também saiba que Ele quer que tome uma posição, a posição a qual é melhor pra você, a de estar ao lado dEle, fazendo Sua vontade.

Não deixem de escutar essa musica de Hillsong United espero que fale com vocês.


Deus abençoe a todos ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário