Busca


sábado, 2 de julho de 2011

Tudo pra mim.

Français   Italiano   English   Español



“Que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso...”

Já diz o cantor PG em sua musica “Meu Universo” que quer que Deus seja tudo em sua vida, pois Ele é o nosso tudo, Ele é tudo o que temos, algo que é mais precioso que qualquer riqueza e algo que se aceitamos de verdade nunca poderá ser roubado, mesmo valendo tanto.

Mas será que realmente Deus tem sido o seu tudo? Reflita um pouco, o que você tem achado que é tudo pra você?

“Cara, comprei um Mac (computador da fabricante Apple) muito bom, ele é tudo pra mim”
“Amiga ontem fui no show de (qualquer cantor famoso) foi o Maximo, foi o tudo”
“O meu carro é tudo pra mim, cambio automático, rodas de liga leve, computador de bordo, Airbag”

Esses são apenas exemplos que com certeza já ouvimos alguma vez na vida. Mas nós temos que pensar da seguinte forma esse Mac, esse cantor, esse carro, um dia iram passar não é verdade? O cantor um dia vai morrer o carro e o computador um dia vão ficar obsoletos ou ate mesmo quebrar, mas se nós depositamos nosso TUDO em algo infinito com certeza ele nunca vai passar, mas quem é esse algo infinito?

DEUS! Alguém que realmente é ou pode ser tudo pra você basta você querer deixa-lO ser o TUDO em sua vida, seus “amigos” podem te abandonar, logo aqueles que você achava que sempre estariam com você e que achava que era tudo pra você, você pode perder sua casa, seu carro, seu emprego, mas tenha DEUS como tudo em sua vida, sua razão de viver, que essas coisas que você perdeu são apenas coisas simples se comparadas com Deus, pois é Ele quem supre todas necessidades, qualquer uma, por isso Ele é o TUDO pra mim e pode ser o TUDO pra você também.

Você pode achar estranho eu estar falando que o TUDO pra mim é algo que nem se pode ver, enquanto o tudo que muitos acham é aquilo que se toca e vê, mas lhe digo de todo coração enquanto esse tudo que se toca e vê se destrói o TUDO que não se “vê” permanece dia após dia e esse tudo é que nos da forças pra continuar, pra encarar essa vida que temos.

Você pode continuar tendo tudo o que tem (bens materiais), mas o tudo que tem não pode ser o TUDO pra você, o nosso TUDO tem que ser Deus.

Que nesse momento você possa dizer: “Deus, Tu és tudo pra mim, és tudo que tenho e que sou”
Vocês devem estar se perguntando esse cara gosta de uma musica em inglês né? Mas acho que ela fala aos nossos corações. Assistam





Deus abençoe a todos. ^^

4 comentários:

  1. Deus é tudo para mim, tudo tudo tudo, é minha vida \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe, Deus continue te dando a graça divina.

    ResponderExcluir
  3. Um post melhor que o outro. Disse tudo, Fê!

    Deus, és tudo pra mim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe viu? Cada post tem falado muito ao meu coração *-* Abraço

    ResponderExcluir