Busca


sábado, 9 de julho de 2011

Sabedoria e Calma e acima de tudo a Vontade de Deus

Français   Italiano   English   Español


Oi amados =D  hoje  não estarei postando só voltarei  segunda a tarde pois estarei fazendo uma prova de vestibular com essas coisas lindas ai no papel ^^

Estarei prestando vestibular na UFPE - Universidade Federal de Pernambuco pra o curso de Engenharia e tenho pedido sabedoria ao Senhor como esta no versículo: 

"Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida”


Tiago 1.5

Mas além disso peço que Deus acalme meu coração pra que possa fazer uma prova tranquila e que seja feita a vontade dEle. Orem por mim e também não esqueçam de todos seus amigos que também estão nessa luta. Quero que orem por uma amiga minha: Silmara da minha Church e pela galera do ChádasCinco. 

Fernanda Ventura( O jovem e o mundo) - Fê  - Estará fazendo vestibular também, mas pra Ciências contábeis
Gustavo ( Vida Jovem Cristã) - Guga - Estará fazendo um Concurso



Nenhum comentário:

Postar um comentário