Busca


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Qual o motivo da sua adoração?

Français   Italiano   English   Español


Oi amados =D graças a Deus estou melhor tinha passado mal na segunda feira mas aqui estou eu denovo, ainda não estou 100% mas estou bem melhor agradeço a todos que oraram por mim. Hoje a postagem é a que havia dito que viria na terça, mas por estar doente não coloquei, a postagem é do nosso novo colunista Lucas (Gaucho) e como havia falado a Mariana (Mary) aceitou o convite \o/ e agora também esta conosco. Que Deus abençoe essas duas vidas mais e mais e sou muito agradecido a Deus por eles. Agora vamos a Palavra do Senhor ^^.



Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.
João 6.26

Meus amados, está escrito: “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda tua alma e de todo o teu poder” é muito fácil quando se busca alguém pelo o que ela pode te dar, ou oferecer a você, mas devemos estar cientes que adoração do homem cristão deve estar centralizada em Deus, porém muitas vezes nós oramos, buscamos e ate adoramos erradamente, pois estamos vivendo para a era do consumismo e da superficialidade e não pra Deus. Sendo assim “há pouco espaço para o amor” no texto lido no livro de João vemos uma multidão seguindo a Jesus que não estava sendo movida pelo amor ao Mestre, mas sim devido aos milagres que Ele poderia fazer por eles.

Somos muitas vezes motivados pelo interesse, não buscamos a Deus pelo que Ele é por nós e sim buscamos o que Ele tem pra nos oferecer. Qual tem sido o motivo da nossa adoração? Jesus ensinou certa vez que: “Deus é espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” A adoração é genuína quando nós O adoramos por amor a Ele, porque Ele é a razão de nossas vidas.

Israel não percebeu isso, não aprendeu que Jesus realizava milagres, mas não utilizava seu poder para liderar Ele liderava através de sua personalidade. Devemos adorá-lo em espírito porque Ele nos deu a vida,  e em verdade porque devemos reconhecer que nosso viver só fará sentido  quando o amarmos  de todo o nosso coração e força “Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.” (Dt. 6.5).

Foi isso que  Deus falou através de Jeremias: E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jr. 29.13. Nossa adoração não será agradável se estiver desprovida do amor do Pai. Não sejamos como essa multidão que seguiu a Cristo por um milagre apenas e sim sejamos movidos pelo nosso desejo em estar em sua presença.Pois “Aquele que não ama, não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

Cristo é o motivo da nossa adoração!

Amém!

3 comentários:

  1. Glória a Deus por essa ministração! #Que sejamos movidos pelo desejo de estar na presença do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, gostei mesmo, bem elaborado e bem escrito o post, muito bom, parabéns, q a cruz de Cristo sempre seja vossa Luz.

    Se der, da uma conferida no blog http://jovensapostolos.wordpress.com/ eu e um amigo meu escrevemos nesse blog.

    Paz de Cristo e o amor de Maria. :D

    ResponderExcluir
  3. Que benção!A cada dia aprendemos mais com os servos do Senhor!!!
    Temos que buscar a Deus pelo motivo de dependermos de seu amor!!
    Não por interesses!
    Que Deus abençõe vocês mais e mais!!!

    ResponderExcluir