Busca


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A esperança pela Eternidade

Français   Italiano   English   Español

Bem amados hoje o texto é com o Lucas espero que gostem e orem por mim (Felipe) Facul começou e agora é correria, mas agradeço a Deus por tudo. ^^

Aquele que testifica essas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus

Apocalipse 22.20


Já ouvi muitas pregações falando sobre o fim dos tempos, a volta de Jesus para buscar sua igreja aqui na terra. Eu pessoalmente tinha muito medo de ouvir essas mensagens pois não havia me entregado a Cristo ainda. Há muitos que vivem com medo, perplexos e angustiados, se bem que Jesus já nos alerta sobre a aflição naqueles tempos.

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

Mateus 24.21

Mas todos nós precisamos entender, que é uma mensagem de esperança e de alegria e não de pavor. Paulo guardava essa certeza.

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

2 Timóteo 4.8

E Cristo também prometeu: "Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós" João 14.18

Nosso Senhor prometeu nos levar para junto de si, qual é a sua esperança meu querido? Você se alegra com a volta de Jesus? Precisamos guardar dentro de nós essa esperança de vida eterna, o texto nos mostra  a ansiedade do apóstolo João para a volta do Senhor.

Estejamos preparados, para não vacilar a fé em Deus, Pois Jesus Cristo disse: 

"Eis que venho sem demora; Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa"

Apocalipse 3.11


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário