Busca


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O valor de uma vida

Français   Italiano   English   Español

E ae galera hoje quem esta colocando a cara por aqui sou eu o Lucas (gaúcho) desculpem, mas houve uns imprevistos por isso só pude postar agora. Acho muitos já viram a propaganda da Master Card não é? Lá por mais que se use o cartão pra comprar coisas, no fim sempre eles mostram que existe algo que o cartão não pode comprar, pois é sem preço. Vamos ao texto de hoje e veremos qual o VALOR DE UMA VIDA.


“Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.”
1 Pe. 1. 18-19


Amados já ouvimos falar em diversos casos nessa vida, as estratégias utilizadas pelo homem a fim de manter suas posses, aquilo que tem valor para eles. Muitos pais que tem filhos viciados em drogas e vivem presos  em comunidades, pagam um alto preço pela liberdade dos filhos, sem falar no gasto que se tem com o tratamento.

Estávamos todos aprisionados e sem chance de uma vida plena, uma vez que éramos aprisionados pelos nossos pecados e vícios. Estávamos separados de Deus.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”
Rm 3.23
Veio, porém Jesus Cristo e ofereceu a si mesmo por cada um de nós para nos redimir, nos purificar por completo e nos dar uma nova vida. O texto no inicio da postagem fala sobre a preciosidade do sangue de Jesus, sendo Ele capaz de trazer o homem para si, coisa que riqueza nenhuma no mundo seria capaz de fazer. Existem muitos por ai sem esperança, sem uma expectativa de vida espiritual, se acham como pessoas sem valor algum. Mas através dessa palavra devemos entender que somos preciosos para Deus, de modo que seu amor por nós O levou a entregar seu próprio filho para morrer pela humanidade.

Saiba que você é precioso pra Deus e pela morte de Cristo fomos resgatados, fomos “comprados” pelo seu sangue, pois a vida de Cristo na cruz pagou nossos pecados.

Jesus ama você! Lembre-se disso

Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. FATO nossa salvação não tem preço! Ganhar vidas para o Senhor não tem preço, ser cheio do Espírito Santo não tem preço. Mas por outro lado viver em pecado e renunciar o precioso amor de Deus tem um alto preço, A MORTE ETERNA!FATO nossa salvação não tem preço! Ganhar vidas para o Senhor não tem preço, ser cheio do Espírito Santo não tem preço. Mas por outro lado viver em pecado e renunciar o precioso amor de Deus tem um alto preço, A MORTE ETERNA!

    ResponderExcluir