Busca


sábado, 27 de agosto de 2011

Nas mãos de Deus

Français   Italiano   English   Español



Boa tarde a todos, para quem ainda não me conhece sou o Fred. Quero, agora, compartilhar um aprendizado que tive hoje sobre o nosso Senhor. Ele, que é dono da prata, do ouro e de tudo, sabe o que é melhor... e nada, nada passa fora dos designos dEle. 


Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
II Coríntios 2:14:16

Gosto bastante deste versículo. Ensina-me muito lê-lo e tentar aprender as grandes verdades inscritas nele. Não há homem que entenda aquilo que o Senhor tem em mente, nem pessoa alguma digna ou sábia o suficiente para O dar conselhos. Quem é mais sábio que o Senhor? O aprendizado que eu tive foi justamente este: eu devo ser humilde a ponto de me entregar a Ele. Humilde para entender que tudo tem seu tempo, que a vontade dEle é o melhor pra nós.

Quero continuar o assunto na próxima quinta. Mas não se esqueça! Entregue seu caminho ao Senhor, confie nEle e Ele tudo fará! Salmo 37:5


Um comentário:

  1. Grande aprendizado!! Tb tenho aprendido que tudo tem seu tempo, estou aprendendo esperar Nele, que tudo sabe!
    Fique na Paz

    ResponderExcluir